domingo, 9 de novembro de 2014

Henê com Mel, Minha avaliação!!

Olá meninas, hoje eu vim falar sobre a famosa mistura do henê com mel.
Eu coloquei 1 colher de sopa  de mel, deixei por 1 hora, e o resultado foi ótimo meninas, meus cabelos ficaram mais soltos, macios e brilhosos, e o mel ainda ajudou a tirar um pouco o cheiro de henê, embora eu não tenha problemas com isso. Na minha opinião diminuiu até as quebras q eu estava, resultado: Eu amei essa mistura e sempre q for preciso eu farei, segue abaixo as fotos.
Espero que tenham gostado!!
Bjks




2 comentários:

  1. Sempre tive vontade de usar hene so que tenho medo de me arrepender depoiss .mais com suas dicas me encorajou mais e seu cabelo ficou lindo bju sucesso para voce gata =)
    http://rettrototal.blogspot.com.br/2014/10/desafio-adeforte.html#comment-form

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amore, olha passa sim pq vc não vai se arrepender, eu uma época cai na besteira de parar e usar guanidina, foi a pior coisa q me aconteceu, vc vai gostar muito!! Obrigada pelo elogio, bjks!!

      Excluir