quinta-feira, 16 de outubro de 2014

COMO FAZER SPRAY LEAVE-IN CASEIRO? DESCUBRAM!!


Apesar de o vinagre de maçã, a cerveja e o chá de erva cidreira deixarem um cheiro forte nos cabelos, eles são capazes de deixá-los hidratados, fortalecidos e realçar o brilho natural, pois contêm o pH ideal para fechar as cutículas dos fios.
Os três itens devem ser usados como leave-in, ou seja, aplicados sem enxágue. Combine uma parte de água com uma parte vinagre de maçã, cerveja ou chá de erva cidreira, coloque em um borrifador e espirre sobre os fios. Quando os cabelos secarem, o resultado poderá ser notado.


2 comentários:

  1. Ola!! Otimo post . Eu nao sabia de nenhum dos 3 itens. Eu sempre uso o azeite e e otimo. Vou usar hoje o vinagre de maca com certeza.
    Adorei conhecer seu blog e te convido a conhecer o meu tbm. Bjocas. Seguindo aqui.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amore, tudo bem? Que bom q vc gostou, eu estou sempre usando essas técnicas para melhorar meus cabelos rsrsr, pode deixar q vou lá conhecer o seu tbm ok, e obrigada por me seguir. Bjks

      Excluir