sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Repositor de Aminoácidos, o q eu achei!

Oi  meninas, hoje eu vim aqui falar do Repositor de aminoácidos da Natura Plant.
Ele tem o efeito de manter o cabelo liso por mais tempo, mas não preocupei com isso pq nós q somos henezadas não precisamos né meninas rsrsrs. Mas o q me chamou atenção, foi o fato de conter Queratina Vegetal, q é uma proteína que compõe a fibra capilar, possuindo ação fortalecedora. O q diferencia essa Queratina das outras, é que ela não deixa os fios pesados e sem balanço, eu indico para quem está trocando de química como eu, e precisa repor os aminoácidos. Eu amei o resultado meninas!!

COMO EU USO O REPOSITOR?

Sempre q faço a aplicação do henê, eu hidrato logo depois, e depois q lavo e vou para o processo de escova, eu espirro em todo o cabelo (ele é spray)  e faço a escova normal.  uso duas vezes na semana (quando vejo q precisa) e faço tbm como se fosse uma umectação, eu espirro no cabelo na hora de dormir e uso uma touca.

Meninas, espero q tenham gostado, qualquer dúvida é só comentar ok?
bjks




Nenhum comentário:

Postar um comentário